Powered By Blogger

24 de set. de 2011

O Dom da VIDA!

*** :)
Por este dia lindo, mesmo com este tempo e um pouquinho de frio, que ainda digo, como o saudoso Renato Russo:
" É PRECISO AMAR AS PESSOAS COMO QUE NÃO HOUVESSE AMANHÃ, PORQUE SE VOCÊ NÃO PARAR PRA PENSAR, NA VERDADE NÃO HÁ."
O que mais me fortalece a cada dia da minha vida, agradecendo a Deus, pelas pessoas que passaram e passam, e pelos amigos que tenho. Não tenho ninguém como inimigo, também não sei se sou considerado inimigo de alguém, mas o que me fortalece, em saber que sou feliz pelas amizades que conquistei e pretendo ter por toda a minha vida. Este é um dos melhores presentes que Deus me deu.
Obrigado Deus pelo dom da vida e pela saúde, pela linda família que tenho, pela minha profissão que amo, e amigos para sempre!
Felicidades a todos também, e um lindo dia a sua maneira.

"O fazer o bem hoje, é importante para colher bem melhor amanhã!"
*** ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário